I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de março de 2010

Transformações do dia!

Gente'Decidii fazer akii 3 tranformações de Dolls por dia!Então vamos começar née'Essas são criações miinhas!Espero qe gostem!


Gente'Essa é a minha amiga Ecc2'Ela é de Portugal'Fiz essa transformação em homenagem a ela' e achei muito legal!Gostey <33





Gente'Essa é a CoverGril de hoje'Ela ja era linda'Dai eu fiz essa transformação nela!Achei qe ela ficou mais ...sei lá adulta!O.O Gostey tambeim'





E por uultimo'Mas naum menos importante'Essa é uma Doll qe eu tenhu na minha Lista de amigas'Nunca nem falei com ela'Mas depois qe a vizitei'Achei muuito linda'Achei interessante essa transformação'Adorei tambeim

Um comentário:

  1. uiaaaa q linda eu fiquei... obrigada de coração pelo carinho viu!!! muito legal seu blog! bjaummmmm da mamis

    ResponderExcluir