I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bandeira da Estonia graatis



Oi povuu qe eu amoo mt mt'Tudo boum?Entãao desculpem por nãao estar postando muito aki'*-*'É qe eu fikei uns tempos ocupadeéerrima assim!Então me desculpeem!Ó eu venho com uma noticia quentiinha pra vcs'É a bandeira da Estônia gratis'É qe hojee é ao diia da Independencia da Estônia!Oo será qe vai ter no dia da independencia do brasiil tambeem?TOmaara'!
Entãao gentee'Pra ganhar ée muuito facil!
Eh so ir no MiniShop:

Entãao meniinas'É isso'Eu espero ter ajudado vocêiis!Eu ja tenhoo a miinha agr ée a vez qe voceeis!Mas corram qe eu acho qe ée so hoje'Voceiis sabem qe me amaam,Beijiinhoos da garota do blog...
Amo voceeis saibam sempre disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário